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Soluções para problemas técnicos

 

Neste artigo, incluímos alguns problemas comuns e soluções que podem ser aplicadas para as mais diversas situações.

 

Aplicação lenta ou não está a iniciar

A nossa aplicação funciona a partir da internet, pelo que pedimos que garanta que está conectado à sua rede.

 

Se sentir a aplicação demasiado lenta ou com bloqueios (por exemplo os círculos a rodar sem fim) é possível que tenha tido alguma quebra de rede. Por vezes é suficiente reiniciar o seu router ou até reiniciar o computador. Caso a situação mantenha-se entre em contacto com a nossa linha de apoio.

 

Mais razões:

 

 

Instalei uma nova impressora térmica. Como posso associa-la à aplicação PAGAQUI?

Se instalou a impressora térmica no seu computador, só a tem que selecionar dentro da aplicação PAGAQUI. Na área inferior da aplicação ao lado da versão encontrará um menu com a sua lista de impressoras. Carregue nesse menu e vão aparecer todas as suas impressoras instaladas no Windows. (incluíndo as impressoras A4).

 

A impressora parou de funcionar. O que posso fazer?

Por vezes não há como resolver o problema sem a intervenção de um técnico.

 

No entanto, incluímos aqui algumas sugestões que o podem ajudar em algumas situações:

 

 

Portal do Cliente: “Não estou ligado à Internet”

Esta mensagem é algo comum se estiver a utilizar o Internet Explorer, navegador já bastante desatualizado. Para contornar o problema, experimente alterar o navegador predefinido.

 

Se não conseguir pode sempre entrar em contacto connosco.

 

Lembre-se também que o Portal do Cliente pode ser acedido através de qualquer computador.

 

 

 

 

 

 

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